Powered By Blogger

terça-feira, 31 de maio de 2011

Eu quero apenas...

         A música é sagrada para nos aproximar a Deus, lógico que existe algumas que suas mensagens muitas vezes sub-liminares, nos afastam de Deus com versos mal ditos. Santo Agostinho, e sua famosa frase; quem canta, reza duas vezes. O povo diz em seu ditado; Quem canta os males espanta. O Sítio implanta a musicalidade como oração, reflexão, libertando todos os males, aproximando o irmão que ao chegar é acolhido com : Amigo que bom que você veio, foi Jesus que te chamou,ouh ouh!! e você aceitou!!......digamos que seria um higiene vocal!!! Salmo 89.16- Feliz o povo que vos sabe louvar! Ele caminha na luz da vossa face, Senhor!!! Os anjos cantaram Glória. Quando cantamos fazemos de nossa alma uma imensa orquestra, sentimos cada acorde,cada instrumento. Tem música que não da vontade de parar de cantar, tem outras que fala o que tu vive ou pensa, pela vida inteira ou por apenas um momento. Se neste exato momento uma música falasse por mim e pelo Sítio eu não exitaria de cantar assim:
Eu quero apenas olhar os campos
Eu quero apenas cantar meu canto.
Eu só não quero cantar sozinho, eu quero um coro de passarinhos.
Quero levar o meu canto amigo a qualquer amigo que precisar.
Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar!!
Eu quero apenas um vento forte,levar meu barco no rumo norte,
E no caminho o que eu pescar,quero dividir quando lá chegar.
Eu quero crer na paz do futuro, eu quero ter um quintal sem muro,
Quero meu filho pisando firme, cantando alto,sorrindo livre.
Eu quero amor decididndo a vida, sentir a força da mão amiga.
O meu irmão de sorriso aberto, se ele chorar quero estar por perto.
Venha comigo olhar os campos, venha comigo cantar meu canto.

Gessi, o dono da camisa 7 , fez 55 anos, mais um niver em família com a família Bom Pastor.
Sete o número da perfeição a soma dos quatro elementos da criação da Terra feita por Deus,com o três da Santíssima Trindade .Assim então: Quatro elementos: Água, ar, fogo, terra + Pai,Filho e Espírito Santo= Sete
Eu quero apenas dizer amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário