Powered By Blogger

sábado, 14 de maio de 2011

Cegos do Castelo.

Esta flor ingenua é responsável por um alucinógeno chá chamado trombeta. Estes cacto que aparentemente nos fere com seus espinhos, pelo contrário não nos fere , pois seus espinho são amolentados e inofencivos. Armadilhas de um jardin.
          Mais uma canção que as vezes relaciono a Deus e ao trabalho do Sítio. O mundo pode ser o castelo que o autor mostra dizendo : Eu não mais mentir, usar espinhos que causam dor. Eu não enxergo mais o inferno que me atraiu. Dos cegos do castelo me despeço e vou. A pé até encontrar o caminho o lugar. No Sítio por algumas vezes chegaram ao nosso portão de mochila nas costas ou apenas com a roupa do corpo, procurando por nós a pé até encontrar o caminho o lugar. foi assim com o Fernandão, o Cesar, o Rodrigues e mais alguns que não me lembro. O castelo é um sinônimo de segurança, Lutero perdeu ainda uma chance de ser mártire, fugindo com medo da morte para um castelo sentindo-se seguro para apresentar suas 95 teses. Ele era mais um cego no castelo. Cegos chegam no Sítio, diariamente nem sempre a pé como os casos acima, mas por suas próprias pernas. O Sítio pode ser um castelo seguro com a acolhida, a hospedagem, mas não é. O Sítio é uma pequena porta de um castelo chamado Deus. Aí repito os versos da canção: E se você quiser me olhar, se quizer me achar, se trouxer o seu lar. Eu vou cuidar do seu jantar, do céu e do mar e de você e de mim. Abandonar as falsas seguranças, as cegueiras que nos alienam, e se entregar ao verdadeiro castelo de Deus. A pé a fé devagar como fez Jesus, Amém!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário