Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Navegar.

        Em muitos de nossos papos eu e meu amigo Gessi, muitas vezes confessamos nossas fraquezas e por muitas vezes ¨meter o pé¨e abandonar tudo.Quem em qualquer lugar já nãoteve esta sensação? Pe. Quinha quantas vezes também já abriu esta vontade, mas Deus não deixa acontecer, quando soltamos a toalha ele faz com que ela caia no nosso pé e nunca no chão. Aparece do nada uma pessoa para te agradecer por alguém que um dia passou pela obra, aparece um irmão do sítio cheio de saúde para te dar um abraço, ou aparece um outro BEM, bem bêbado pedindo pra voltar, ou então passa em silênciosa depressão um irmão de rua seguindo um rumo sem rumo. Um dia encontrei com três em fração de um minuto. Um que esta certinho trabalhando, outro que hoje já estava recaido lá no Sítio e o terceiro bebim falando que vai voltar!!! O que fazer? o que fazemos desde aquela noite de 13 de Junho de 2008. Obedecer a vontade de Deus!! Então lembrei de uma canção, que o Beto da Com. N. S. Aparecida gosta muito. (Navegar)
Outra vez me vejo só commeu deus,
Não consigomais fugir, fugir de mim.
Junto as águas deste mar vou lutar,
Hoje quero me encontrar, buscar o meu lugar.
Vou navegar, nas águas deste mar.
Navegar... eu quer me encontrar.
Navegar...não posso mais fugir.
Vou procurar, nas águas mais profundas
No Mar... feliz eu vou seguir,
Só amar, buscar o meu lugar
Sem dúvidas, sem medo de Sonhar.
Oh meu Jesus com fé te seguirei,
Só contigo sou feliz tu és em mim.
Teu espíritode amor criador,
Me sustenta nomeu sim,
Me lança neste mar.
Vivo a certeza desta missão,
Já não posso desistir voltar atráz.
Mãe Maria , vem tomar minha mão.
E me ajuda a ser fiél,
Esta é uma das imagens do portão de entrada do Sítio.
Só Cristro é a luz e paz!! Amém!

Um comentário:

  1. Meu irmão, lembra da conversa lá no alto da cachoeira... consagração... vocação... é isso aí! Por mais que queiramos deixar, prá onde iremos... só o Senhor tem palavra de Vida. Só ele é o Bom Pastor! Amém!

    ResponderExcluir