Powered By Blogger

domingo, 8 de maio de 2011

Um ano.

Posso dizer que o blog hoje é minha sombra.
         Um dia recebi o recado de nosso amigo Anselmo convidando a conhecer o seu blog, esse no link ao lado, ele estava completando cinco anos de sacerdócio e lançara uma nova forma de catequizar e evangelizar, além é claro de mostrar suas fotos, seus sentimentos, suas emoções e principalmente suas inspirações. Foi aí que lembrei que em uma noite talvez um ou dois meses atrás havia eu começado a desenvolver um blog e acabei largando de lado por algum motivo que não me lembro. Mas ao visitar o Mirante animei, e dei logo um geito de montar e começar a postar histórias do Sítio, seus acolhidos, histórias minhas, do Gessi e da Josi, histórias e mais histórias como esta. Começei também a divulgar nossa mística, nossas vitórias, dificuldades, fé e esperança. Seguidores foram chegando, fui ficando surpreso com o interesse das pessoas pelo nosso trabalho, nossas rotinas. Mais surpreendido fiquei quando descobri que pessoas de várias partes do mundo nos acompanham, com quase 4.000 visualizações temos visualizações dos Estados Unidos, Portugal e Canadá com frequençia mensal, e tantos outros países nos visitam e sempre nos aparece surpresas em nossas estatísticas de público. Agradeço a todos que nos acompanham, mesmo não ligando muito pelos tropeços no português, vamos levando ao mundo o trabalho que Deus nos escolheu e vem nos capacitando para realizar em seu nome. Que no próximo ano estaremos aqui mais uma vez agradecendo a Deus por mais um ano deste Blog. E que posso mais dizer: Sejam Bem Vindos ao Sítio Bom Pastor, aqui se planta a dor e  colhe o amor. Obrigado a todos, fiquem com Deus, que com Deus eu vou!! Amém.

2 comentários:

  1. Parabéns! O blog já faz parte de nossa rotina.Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, amigo e irmão, o blog é sua sombra! Ele é um diário que nos faz estar próximos, mesmo que distantes. Parabéns por esse primeiro ano!

    ResponderExcluir