Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Isto é ver Jesus

          Uma  vez vinha eu a pé na beira da estrada próximo ao meu trabalho, dizem que outras cidades enchem suas kombis de trecheiros deixando-os em outras cidades, talvez seja verdade pois naquela semana muitos passaram em frente ao meu trabalho e um homem andarilho sentou-se a beira do caminho no beral de uma pequena ponte e  disse-lhe então : Bom dia amigo, já ta na hora da bóia!!!! pois já era 11:00 horas e ele com uma quentinha na mão disse-me: Quer um pouco, eu divido com você!! Agradecido refleti: Ele só tinha aquele almoço e o pouco que tinha oferecera a mim!! Isto é ver Jesus! Assim é o Bom Pastor, somos pequenos, simples, mas o pouco que temos oferecemos nem que for por um pequeno momento, porém verdadeiro como o gesto de um simples trecheiro, o verdadeiro Jesus!! Amém!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário