Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu caçador de mim.

Fugir as armadilhas da mata escura.
              Assim dizia a canção. O Sítio abre a temporada de caça dentro de cada um que chega e principalmente de cada um que vai. Admitir sua dependência é apenas um de muitos passos a serem percorridos, usar álcool e drogas não é o problema, o problema é o ocasiona estas ações. Seria por diversão, falta de ocupação, depressão, solidão, complementação de uma fase mal resolvida na vida e finalizando o maior de todos os motivos possíveis e imagináveis: A falta de Deus. Caçar os meus erros consequentes de minha vida, minha base, minhas complementaçãoes para achar o meu verdadeiro eu será em vão sem Deus. O meu verdadeiro eu é Deus, e o seu também. Sem Deus nem o ateu vive, pois não terá razão de que questionar. Como  comparar as grandezas de Deus, aos poderes de Deus dentro de mim ou de voçê. Somos uma gota de água no mar e Deus este imenso oceano. Não fazemos parte dele nessa imensa grandeza sendo apenas uma pequena gota, e ele não é uma imensa riqueza cheio de todos os tipos de vida!!! Por isso vale a pena ser um caçador do seu eu, estará sempre melhorando, crescendo, evoluindo, pecando menos, Obs. já me falaram que o pecado mora em mim!! pra mim o pecado mora ao lado. Em mim habita o meu eu, que eternamente será eu. Manso ou atróz? Depende de que verdadeiro eu quero para a minha vida. No Sítio o verdadeiro eu é DEUS. Jesus manso e humilde de Coração. Fazei o nosso coração semelhante ao vosso. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário