Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de junho de 2010

A ESCADA ROLANTE

    Quando tudo começou, nosso acesso para descida era uma rampa de terra que nos dias de chuva era um  ¨¨Deus nos acuda¨¨ , principalmente quando as senhorinhas da Igreja nos visitava e com certeza os anjos as seguravam escorregando de morro abaixo. Em um belo dia um belo coração nos doou um caminhão de  pequenos e grandes cascalhos de mármore e granito, lembro-me como se fosse hoje a alegria dos acolhidos fazendo uma nova entrada com o objetivo de melhorar o acesso em dias de chuva, nem eles imaginavam a minha tamanha alegria com aquela melhoria. Passou-se um tempo com algumas doações conseguimos fazer a atual descida com quadros de cimento e com a boa vontade de todos gramamos em volta plantando flores criando ali um simples e belo jardim. Aí tu me pergunta: E a escada rolante? e eu te respondo: Esta aí!!! No Sítio a entrada sempre foi e será uma escada rolante, pessoas sobem e descem, choram e sorri, alguns contam quantos degraus tem esta escada em movimento, outros não contam mas obeservam passar um degrau de cada vez.
Mas se a luz acabar? Alguns sentam e esperam a luz voltar, outros sobem aceleradamente movidos pela ansiedade. Diga-se que tem gente por aí esperando a luz voltar, só que Ele esta no meio Nós!! Em fim toda essa luz, essa energia que faz mover essa grande escada da vida é o amor deixado por Cristo por Nós.

3 comentários:

  1. Belas recordaçães,vendo essas fotos recordamos momentos de alegria vividos no sito.Confirma as
    bençãos que recebemos a cada dia.Obrigado Senhor!Gessi e Josi.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente essa é a lógica utilizada por muitas pessoas(Esperarem a luz voltar). Voltamos a história do alvo, não importa bem aonde querem chegar, contanto que cheguem a algum lugar, pois esse será sempre o alvo que tinham em mente. Há um velho ditado popular que expressa bem esse resultado: “Quem não sabe para onde vai, qualquer caminho leva, e não chega nunca”.
    Felizmente esse não é o caso do Sítio Bom Pastor que tem seu ALVO bem definido e sabe onde quer chegar. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Aloizio Fontes

    ResponderExcluir