Powered By Blogger

terça-feira, 8 de junho de 2010

MÚSICA!

    Música e Deus são fundamentais no Bom Pastor, há quem diga que a música é feita de átomos, você não pegar e nem ver, igual a Deus , impalpável !! sentimos Deus como  se sente a música , combinações definidas e harmônicas, sons e vibrações, grave ou agudo, baixa e alta, distinguida em seus timbres ou cheia de propriedades físicas ou filosóficas, desde a mitologia ou ritos primatas a música  é um veículo, uma flexa que atinge em cheio os corações, emocionando, abrindo as portas de corações endurecidos, as vezes sentimos nas missas o coro dos anjos. Quem canta os males espanta! quem louva reza duas vezes! Como é bom cantar e tocar na presença de Deus, essa voz que nos encanta,  é a voz do Bom Pastor cantoando suas ovelhas! Resgatando seu rebanho! As ovelhas conhecem a voz do seu Pastor. Sigam a voz do Pastor!

2 comentários:

  1. É verdade...a musica fica mais suave ainda quando vem do coração, nos emociona quando a ouvimos atravás de um casal muito especial no sitio, Anderson e Aline.

    ResponderExcluir
  2. A musica cristã cantada do fundo do coração é a expressão do amor de Deus. Conheço pessoas que se converteram atraves da musica, pois a fala na alma de quem ouve. Através da musica é possivel chegar onde com palavras não chegaríamos.

    ResponderExcluir