Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de junho de 2010

DESERTO.

     Toda reflexão traz em si uma lembrança de atos e fatos ocorridos em nossas vidas. A Oficina de Oração e Vida e o Sítio Bom Pastor, onde somos acolhidos, nos ofereceu a oportunidade de uma reflexão individual em local isolado. De posse da Bíblia e outros materiais cedidos pela Oficina, fiz minha reflexão. Foram tantos e tantos anos sem dar importância ao fragelo de Jesus na Cruz esquecendo do meu auto-fragelo. Meu vício abrigava em seu ventre um ser humano,  não uma pessoa. As fraquezas, erros, tinham uma causa: afastamento de Deus. Hoje apaixonado pela Bíblia, busco nova vida não pensando que houve um tempo perdido, mas apenas uma espera. Agora semeio sementes, esperando colher o fruto mais almejado: A Graça de Deus.
( Este texto foi escrito por Sr. Sebastião, acolhido por 03 meses, depois do deserto da Oficina de Oração e Vida. Tião tem 67 anos, grande apaixonado pela vida, responsável pela horta e poeta. No dia do deserto o acolhido poderia escolher o lugar que lhe fosse mais agradável, e Tião recolheu-se entre os canteiros, mal sabe ele que Deus já esta colhendo os seus frutos, que outro dia mesmo foi semeado pelo simples fato de dizer sim a vida. Amém!! 

Um comentário:

  1. Hoje não vou falar muito apenas guardar esta linda foto em meu coração e refletir sobre a minha vida,sobre atos e fatos e pedir a vc e a Aline que me coloquem em suas orações.fkem com Deus.

    ResponderExcluir