Powered By Blogger

terça-feira, 15 de junho de 2010

DOIS ANOS!

    A noite de 14 de junho de 2010, será mais uma das inesquecíveis boas lembranças do Bom Pastor, com a casa lotada estimando aproximadamente 150 pessoas envolvidas em profundos momentos de emoção e oração,
depoimentos e entregas, e principalmente um místico estado de fé. Pessoas vindas de Volta Redonda, Juiz de Fora, Petrópolis, Paraíba do Sul, Vassouras encontravam-se em uma profunda intimidade, uma sensação de que todos ali éramos uma só família. Com o passeio do Santíssimo e a Benção de sua Capela, transformou o Sítio em um novo local, uma nova casa, um novo ar a ser respirado, uma nova atmosfera. Quem chegar lá, como eu cheguei hoje sentirá exatamente o que eu digo neste momento, esta tudo novo, extremamente ou extraordinariamente diferente e olhem que convivo ali desde minha infância. Deixo a vocês o convite que Pe. Quinha fez a todos na noite de ontém, dizia ele que quando necessário for um momento de oração que visitem nossa humilde Capela do Santíssimo, sim lá no Sítio longe de tudo, na simplicidade de Deus!

A todos que nos conhecem , nos amparam, deixo em nome da família Bom Pastor o nosso muito obrigado, que Deus  abençoe a todos e que daqui uns dias estaremos lá de novo celebrando mais um aniversário!!
Obs. Esta foto foi tirada da missa do mês de maio, por motivos de intensa correria envolvidas com o nosso evento, estarei postando durante esta semana imagens de ontém  e de dias importantes nos dois anos do Sítio.

Um comentário:

  1. Parabens ao Sitio Bom Pastor nas pessoas do Anderson, Aline, Gessi e Josi e todos os que colaboram com doações e orações. Parabens aos Pes Quinha e Anselmo pela grande colaboração espiritual quem dão ao Sitio, nesses dois anos vimos a presença de Deus naquele lugar. Glórias a ti Senhor por essa obra que resgata e restaura vidas.

    ResponderExcluir