Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Comentário:

    Desde que surgimos comentários a nosso respeito são falados, bons ou ruins, não sabemos ao certo até onde se comenta, alguns pegam carona na obra, outros encostam na sombra, mas sempre haverá comentários. Acostumado com a realidade de comentários  deixo claro a vocês o significado desta palavra que mesmo usada para o lado negativo não nos abala: Comentário é nada mais que uma observação ou uma crítica, então aos nossos amigos seguidores e comentaristas deste blog, fiquem a vontade pois seus comentários nos inspiram a trabalhar, e para aqueles que dizem por aí ,também . O próprio sítio leva os acolhidos a serem comentaristas da própria vida. E para vocês deixo de presente esta foto para seja fonte inspiradora de belos comentários. Amém!!!

3 comentários:

  1. Eu também vou comentar. Vejo que as folhas deste gira-sol estão infectadas pois estão furadas e observo que mesmo com sua fonte de respiração machucadas sua flor serve de alimento para as pequenas abelhas direcionando sempre a luz!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca temos tão pouco que não se tenha nada pra dar.

    ResponderExcluir
  3. Gira sol,esta flor que virada para o sol nos mostra como é gratificante trabalhar para Deus,pois apesar de suas folhas feridas ele serve para alimentar as abelhas que nele busca o néctar para fábricarem o mel doce mel e nos mostra que mesmo feridos sempre temos algo a oferecer ao irmão.

    ResponderExcluir