Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de maio de 2010

ONTEM E HOJE.

 ONTEM. Tardes Marianas. Assim foi intitulada as tardes dos Domingos de Maio no Sítio, este projeto diga-se de passagem teve seu início na Paróquia de S. Sebastião há poucos anos atráz. Quem tem sua devoção á Nossa Senhora entende o que se passa dentro de um Coração Mariano. O Sítio abriu suas portas para vários movimentos católicos expressarem este amor que nós temos por Maria. E ontém não poderia ser diferente, a Oficina de Oração, não deixou barato não, trouxe um momento de intenso amor a esta devoção,uma mística que levava a nossa percepção ao encontro da imaginação com aquelas histórias e reflexões e ao final
uma das Guias que nos acompanha nos deixou esta mensagem: ¨Que cada um de nós possa ouvir o pedido do pai e como filhos(as) obedientes como Maria seguir tua vontade¨. Hoje vivemos uma tarde feliz na companhia da Mãe, aqui nesse pedacinho do Céu - Sítio Bom Pastor. ( Dodora)
HOJE: A Pastoral da Sobriedade mais uma vez completa seu ciclo com o Décimo Segundo Passo, e este passo todo mundo gosta, pois é o Festejar, e festejamos mesmo regado a bons pedaços de pizza e alegria relembrando todos os passos que vencemos, mas não acabou não e Segunda Feira tem mais, lógico sem pizza, pois começa tudo de novo e fica difícil ADMITIR com pizza.

Um comentário:

  1. Acho que que esta foto reflete um pouco de tudo que Deus faz neste lugar chamado Sítio Bom Pastor.A semente plantada com amor que brota,cresçe,florece e nos da o fruto da vida e da esperança.Não preciso comentar mais nada so agradecer OBRIGADA SENHOR.

    ResponderExcluir