O Sítio Bom Pastor é uma casa de evangelização formada por leigos católicos,junto a trabalhos pastorais para a acolhida de dependentes químicos. Aqui recebem todo o trabalho catequético para uma nova vida junto a Jesus Cristo agraciados pela Virgem Maria. Todo trabalho é voluntário e a acolhida é voluntária e gratuita, vivemos através da providência de Deus. Desde 13 de Junho de 2008.
quinta-feira, 27 de maio de 2010
DEIXANDO E LANÇANDO AS REDES!
Com nosso lago em construção, parei e pensei um pouco sobre algumas passagens que se completam com o sítio. NO MESMO INSTANTE ELES DEIXARAM AS REDES E OS SEGUIRAM. (Mateus 4.20) . Ando repetindo esta frase e repetirei novamente: No Sítio é assim!! Quando o acolhido chega não tem outra alternativa , é deixar tudo para traz , e verdadeiramente seguir, confiar e entregar a sua vida a Jesus. Suas redes vão muito além do podemos imaginar. Seria suas redes a família, trabalho, amigos, TV, internet,...? Ou suas redes seriam a soberba , altivez, orgulho, e todo o tipo de sentimento humano que nos afastam de Deus além da mega rede dos Vícios! Quando se abre o pequeno portão e se propõe a desce-lo, Cristo não só convida o acolhido para deixar suas redes e segui-lo, ele nos convida a sermos pescadores de homens, com sua mudança de vida, seu testemunho vivo, com seu silêncio, onde as pessoas nos param na rua e nos falam: Como você esta diferente? É porque o acolhido passa a viver uma experiência com Deus, 24 horas, onde se permite cada qual com seu tempo que o Espírito Santo de Deus encha o seu coração vivendo a transfiguação. Aí Jesus te tira do fundo posso, aí tu acha que Jesus te levou para o raso, NÃO, ele te leva para as águas mais profundas e diz: LANÇAI AS REDES!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Você está começando a fazer teologia... ou seja, falar das experiências humanas sobre Deus. Lançe as redes!
ResponderExcluirBelas palavras,assim ando te vendo lançando as redes em busca de um mundo melhor em busca de homens melhores,fazendo o que todos nos deveriamos fazer lançar as redes e sermos pescadores de homens como Jesus nos ensinou.Parabéns
ResponderExcluir