Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de maio de 2010

HISTÓRIAS DO SÍTIO. JOGADAS DE CRISTO.

O DIA QUE CONHECI O GESSI.
Estou contando as histórias fora da ordem dos acontecimentos com o objetivo de que a memória de histórias recentes e antigas se misturem. Por isso mesmo tendo conhecido o Gessi depois de ter conhecido o Pe. Quinha, relatarei este importante fato de minha vida, do Gessi, da Josi, da Aline.e de tantos outros que chegam por este caminho. Depois da primeira visita do Pe. Quinha ao sítio, e dos contatos entre o meu Pároco e Pe. Quinha. houve um novo contato e uma nova visita que na bagagem  lá estavam o casal Gessi e Josi vindos da Paróquia de Santa Luzia, Vila Isabel-Três Rios, agentes da Pastoral da Sobriedade e cheios de vontade com muita boa vontade. Não teve jeito, formamos uma equipe, que digo de verdade uma EQUIPE e não uma  EUquipe, fomos nos conhecendo, amadurecendo nossa idéias, sempre respeitando espaços e opiniões, aceitando e discordando e assim até hoje nesses dois anos tenho a honra de dizer que Deus me deu um grande amigo! E uma grande amiga! E também uma família amiga de minha família!!

2 comentários:

  1. As vezes os verdadeiros amigos nos aparecem como se fossem enviados de Deus,é dificil entender as vezes nos pegamos a perguntar como certas pessoas aparecem e fazem a difernça para nós.Acredite, é vontade de Deus que este casal faça parte de suas vidas para fazerem a diferença e juntos fomarem uma família em cristo.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe!Essa Equipe é formada por Deus...juntos somos fortes, unidos pela fé nos doamos pelo evangelho.
    Diz a palavra quem encontrou um amigo encontrou um tesouro.
    Eu e Gessi somos gratos a Deus por termos encontrado Anderson e Aline, que são para nós um sustento na fé.

    ResponderExcluir