Powered By Blogger

terça-feira, 25 de maio de 2010

AONDE ESTA LUCAS ANDRADE NESSA HISTÓRIA!!!

Depois de alguns vírus  e zicas em meu computador, volto  para falar mais um pouco de Histórias que acontecem  por aqui. Uma delas é o início de tudo. Lucas companheiro de banda, violeiro e sangue bom, conheceu uma garota chamada Josi que trouxe uma proposta até a Comunidade Sagrado Coração de Jesus, comunidade esta ma qual participo fielmente em meu bairro Portão Vermelho, aqui em Três Rios. Era tudo meio confuso, pois no mês Franciscano ela trazia uma idéia voltada a um trabalho tipo pastoral de rua, até que se finalizou com a visita dos meninos cantores da Associação Jesus Menino de Petrópolis divulgando o lançamento de seu CD, isso durante a Missa e depois da Missa dois testemunhos de dependentes químicos da Associação Oficina de Jesus também de Petrópolis. Ali ouvi o nome de Pe. Quinha, ali foi deixado o telefone do sítio Nossa Senhara das Graças e ali naquele momento Deus planta uma semente em mim sem que eu ao menos tivesse percebido e nem ao menos  tivesse noção de onde Deus estaria me levando e que até agora ainda não sei até onde irá me levar, medo jamais, pois tudo que Deus tem colocado em minha vida é bom pois é óbvio, pois é de Deus. Pessoas  apostaram no Sítio, incentivaram. Pessoas se foram outros, chegaram, como uma enorme Estação onde os trens vem e vão.O Sítio as vezes é assim ,hoje nossa casa posso dizer que é um vagão lotado.Só  que há também outros vagões, como os rezam por nós, os que torcem por nós, os que doam entregando a confiança em nós , os que se alegram e os que se decepcionam ,todos movidos por uma imensa máquina chamada Jesus Cristo!

Um comentário:

  1. Essa história eu não sabia com detalhes... mas valeu, o Lukinha tá presente!!!

    ResponderExcluir