Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Seguindo....

                De vez em quando isso acontece no blogger a postagem sai pela metade, mas como ia dizendo dando sequência aí no texto de baixo : disse então a este amigo que vamos rezando terço, conversando, louvando, agradecendo a Deus o dom da vida e por muitas vezes lembramos como Moisés em sua travessia, os Apóstolos que saíram pelo mundo em suas missões, ao exemplo de Maria indo visitar sua prima Isabel, Jesus indo de uma cidade para outra e por tantos motivos a pereginação tem para nós o valor que cada um com suas necessidades que nos transformam, por isso deixo aqui uma canção fresquinha  que tenta resumir o que me motiva a dizer que: Peregrino eu sou.
Sou peregrino eu sou.
Oh! Bom Jesus venho aqui te visitar
Aos pés da sua Cruz a minha vida entregar,
Oh! Bom Jesus , venha me abençoar
Por isso aqui estou, por isso peregrino eu sou.
Sou peregrino eu sou,
Por entre vales e montanhas eu caminharei,
Meu rosto suado, os meus pés cansados,
Sigo em frente, este é o meu calvário,
Por isso aqui estou , por isso peregrino eu sou. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário