Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Meu espaço.

             Tantas lembranças eu quero esquecer,
Deixa um vazio em minha alma , em meu viver,
     Toma Senhor meu espaço,
Te entrego todo o cansaço,
                Quero acordar com tua paz a me aquecer.
                                                                Pe. Antonio Maria.

           Aonde era o meu espaço? Indefinido,imaginário, até mesmo sideral, sem definição. Uns tinha como espaço o trecho de cidade em cidade, outros o canto do buteco, a beira da calçada ou da marquize, debaixo da ponte, na boca no início como ¨o cara¨mas depois era apenas mais um no espaço. No Sítio cada um tem seu espaço, conquista seu espaço, tem espaço para ir pra lá e pra cá,
o espaço é indefinido cada um encontra o seu, basta olhar para cima , lá pro alto do espaço. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário