Powered By Blogger

domingo, 4 de setembro de 2011

Boa noite Jesus.

           Hoje um amigo meu e de meu pai me conta uma história do que acabara de presenciar mesmo ja tendo idade de sobra para ter visto tantas coisas durante a vida encantado me diz que: Ao vir pela beira da estrada, bem de manhã encontra-se com um homem que acabara de acordar, arrumando sua mochila, lavou o seu rosto com a água que estava em uma garrafa pet, dobrou o seu cobertor, olhou para o céu e disse: Bom dia Jesus!!!  Era o começo do novo dia deste homem que acabou de acordar depois de uma noite fria recheada de fortes ventos. Pra onde ele iria?, pergunta difícil, quem era ele?, mais difícil ainda, como se alimentará? nem ele sabe, e nova noite cairá, nova beira de caminho será sua casa, e de uma coisa eu sei, que com certeza este homem dirá: Boa noite Jesus! E a partir de hoje nunca mais esquecerei de dar Bom dia e Boa a noite á Jesus!! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário