Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A porta das ovelhas.

Jesus pergunta no Tanque de Betesda ao paralítico; Queres ficar curado? depois ordenou-lhe: Levanta-te, toma teu leito e anda. No Sítio Jesus também pergunta. 
             Nossa Igreja em sua extrutura possui suas paredes, que separam a parte externa e interna da Igreja. E naturalmente uma porta de acesso onde há a separação de quem esta dentro da igreja e de quem está fora da igreja. Óbvio. Uma igreja com várias portas, porém esta escrito: Ninguém pode entrar a não ser por Cristo, o Senhor disse: Eu sou a porta, aquele que entrar por mim , será salvo. A porta da restauração. Esta chegando a Quaresma , tempo de conversão, de restauração, tempo de entrar pela porta  para o mundo da Igreja, ou ficar no mundo de fora. Apenas uma questão de escolha. Amém!!

Um comentário:

  1. Tempo de mudanças,tempo de revermos nossa vida,vermos o que somos e o que estamos fazendo para que possamos entra por está porta que é Jesus,um Jesus que cura liberta nos tira do vício mundano pra entramos no vício do amor um amor que supre todas as nossas necessidades e vaidades.Como disse Pe.Julio:Na quaresma,mais uma vez encontramos a fidelidadede de Deus para nós em meio a nossas infidelidades a Ele."

    ResponderExcluir