Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pedro negou.

Esta é a nova marca do Sítio.
                           Ontém errei e graças a Deus minha consciência acusou. bom sinal, pois tive o arrependimento imediato, porém errei de novo por não ter voltado: Foi assim: Passávamos na Primeiro de Maio, centro do Rio em direção a Igreja de Nossa Senhora do Carmo, eu e Caio meu filho, para uma visita e uma breve oração quando vi um homem ao chão pedindo esmolas, pensei vou dar água para ele pois  estava muito quente, olhei logo a frente e tinha um vendedor de água. E não sei porque não obedeci, não comprei a água, parece que desliguei e quando vi não passou de uma ação não realizada. Só minutos depois em direção a rodoviária que percebi que negara  a Cristo por três vezes: uma desobedecendo, outra não comprando a água, e depois não voltando, mesmo sem ter maldade, ou medo, ou vergonha, não me entendi!!! Pedro pecou inevitávelmente, nem por isso Jesus deixou de lhe perdoar ! O que me resta é não errar mais,ou pelo menos tentar e pedir  Perdão ao Senhor, por não estender as mãos,  pois era ele que estava ali no chão. Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário