Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Siga-me.

        siga-me! Foi o que Jesus disse. Largaram as redes para segui-lo para lançar as redes, em outros mares, ora na rede ou no anzol. Seu dom é a rede é seu anzol. Seu testemunho de vida, de conversão é o seu anzol, sua luta, seu sofrimento e sua felicidade é a sua rede para lançar e pescar homens e mulheres que precisam de encontrar-se com Jesus. Obedecer é seguir!! Pedro e Tiago foram obediêntes e largaram suas redes. Sinta o chamado, siga-o e obedeça. Hoje fui muito abençoadono meu dia, mesmo trabalhando fui obediente a Jesus atravessando a cidade para lever uma carta da Família Bom Pastor a irmã de um ex-acolhido
Filmagens e edições uns dos dons de Gessi, uma das formas de lançar as redes e de seguir.
que estará viajando para visita-lo e entregará em mãos nossa carta de agradecimento por ele ter passado um pouco de sua vida aqui entre nós, aprendendo e nos ensinando. Depois Jesus pediu para visitar meu amigo Zé Bolha, que passa por alguns problemas de saúde e já deu a volta por cima pois vi diante dos meus olhos que esta cheio de Deus, cheio do Espírito Santo, mesmo diante de um período tão delicado onde poderia estar cheio de revolta pois com menos de 40 anos perdeu um pé devido a uma trombose. Jesus me presenteou,  pois meu amigo Bolha estava com a mesma alegria que só quem conhece a Jesus pode estar. Já diz a canção: A alegria esta no coração de quem já conhece a Jesus!! O Bolha conheceu!! Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário