Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Anseio.


Momento de reflexão: Eu comprando uma camisa do Fluminense??
           Sr. Paulo, que foi acolhido pela galera como Paulo Menor, não entendi até agora o porque dessa história já que o outro Paulo da casa é o Paulinho, me fez um audacioso pedido hoje na hora do café. Disse-me então; ¨_ Eu nunca recebi um presente de aniversário, dia 16 de setembro é o meu aniversário, o SENHOR, (que no caso seria eu) me daria uma camisa do Fluminense.!!! Como bom flamenguista, brinquei com ele que não pode usar droga no sítio, dando mais pilha mandei pedir pro Gessi que é tricolor ou para o Padre Quinha, é válido lembrar que Pe. Anselmo também é tricolor.(Obs flamenguistas: Ninguém é perfeito!!!). ainda falava que no dia 25 de dezembro, no Natal quem sabe ou talvez e ele indagava; mas no natal não é no dia do meu aniversário. Interessante que Sr. Marcos, ( o Marcão) que chegou hoje para passar mais uma temporada entre nós, mineiro de Itajubá-MG, vindo de Florianópolis naquele momento estava indo ao cruzeiro, seu lugar predileto de orações e nem tomou conta do anseio de Paulo sobre a camisa tricolor. A noite após a reunião da Pastoral começamos a zoar o Sr.Paulo e a história da camisa. Marcão com coração, entra em seu quarto e traz escondido uma camisa novinha do Fluminense e com extrema humildade me deu para que eu fizesse a doação. Claro que depois de uma enorme zuação, e um imenso suspense  entregamos a camisa ao Sr. Paulo que com a inocência de uma criança beijava a camisa que tanto desejava. Depois da grande bagunça revelei que foi o Marcão o doador, mas na verdade o grande doador foi o SENHOR. (Que no caso não sou eu). Amém!!!  DOMINGO, MISSA DE TRÊS ANOS DO SÍTIO ÁS 18:00 HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário