Powered By Blogger

domingo, 6 de março de 2011

Radical.

             Evangelhos desta semana mostra um Jesus duro, radical, em que o sim é o sim e não é o não,
Mt.7:15. Guardai-vos dos falsos profetas,que vem a vos disfarçados em ovelhas, mas interiormente são devoradores. No Sítio temos que estar muito atentos a essas situações onde a fábula vira vida real onde deparamos entre nossas ovelhas Lobos com peles de ovelhas, temos que ser como o cão guardião da fábula que sente o faro, para que o pastor o elimine do seu rebanho, a falsa ovelha fica de mansinho entre as outras imitando seus passos, rezando, testemunhando, falando bonito e cheia de planos para o futuro porém seu coração é devorador. Outra situação que nos leva a ser duros como os ensinamentos que Jesus nos deixou é de saber separar os cabritos das ovelhas, Mt. 25:32 Ele separará uns dos outros como as ovelhas dos cabritos.Realmente são muitos parecidos mas entre a direita e a esquerda, entre o bem e o mau existe muita diferença. Seguindo este evangelho o Sítio vive este evangelho, dando o de comer , o de beber, acolhendo o forasteiro, visintando o prisioneiro como se estivesse fazendo ao próprio Cristo, porém como o próprio Cristo ensinou se for preciso separaremos os cabritos, sendo mais figurado a tal laranja podre, mesmo que o diabo venha nos colocar remorso de onde esta a sua misericórdia, não cai nesse jogo sujo do diabo a pena não é de Deus, o remorso não é Deus, não há como sentar a mesa com Deus e o Diabo, mesmo que estejam em mesas diferentes a Deus temos que nos arrepender e reparar! Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário