Powered By Blogger

sábado, 18 de setembro de 2010

Em busca do Ágape!

              Ágape é o amor incondicional, sem limites, generoso . Partindo desse coneito Padre Marcelo Rossi lança mais um livro com o tema: Ágape, só falarei que é muito bom, leiam que vale a pena e neste livro no capítulo 06 está o Bom Pastor, a porta para as ovelhas, este livro deixa no final deste capítulo esta oração:
Senhor, Tu és o Bom Pastor. Eu sou a Tua Ovelha. Em alguns dias, estou sujo; Em outros, estou doente. Em alguns dias, me escondo; Em outros , me revelo. Sou uma ovelha ora mansa, ora agitada. Sou uma ovelha ora perdida, ora reconhecida. Eu sou Tua Ovelha Senhor. Eu conheço a Tua voz. É que às vezes a surdez toma conta de mim. Eu sou a Tua ovelha Senhor. Não permita que eu me perca, que eu me desvie do teu Rebanho. Mas se eu me perder, eu te peço, Senhor, Vem me encontrar. Amém!
Poucos foram os homens e mulheres que conseguiram viver esse amor incondicional, São Francisco, Santa Terezinha, Madre Tereza de Calcutá, São João da Cruz. E você? aceita este desafio de tentar viver este amor ao exemplo de Jesus e seus Apóstolos, Maria e seus Santos seguidores. Fácil não!! Difícil também não !! basta entregar para ver!!Assim Seja. Amem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário