Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Casa cheia , mais histórias!!

            Da cidade de Itajubá- MG chegou Marcos, um jovem senhor cheio de histórias e vivências, credos e fé. Companheiro de Peregrinação, relatou que ia de Itajubá até Aparecida a pé,  esqueci de perguntar a distância mas já imagino um bom trecho. Em uma de suas viagens gravou em seu coração vários dizeres de um Padre,   contando-me suas histórias e sua paixão pela natureza , principalmente pelos Canarinhos. Hoje no final da tarde quase ao anoitecer ele me ensinou algo com este dizer do seu amigo Padre: ¨Amanhã quando eu acordar Deus estará comigo e se eu não acordar eu estarei com ele.¨ (Pe. Vitor Coelho de Almeida). Essas aventuras do Marcão, como eu chamo tem mais ou menos uns vinte anos, e sua passagem pelo Sítio enriquecerá seus arquivos de histórias de um simples homem, cheio de histórias simples para contar!! Assim Seja!!!

Um comentário:

  1. È vamos vivendo e aprendendo a cada dia,a cada morador novo que aparecer vai ser uma história nova,um novo conhecimento para vocês e Desu presente em cada um.Linda foto parabéns!!

    ResponderExcluir