O Sítio Bom Pastor é uma casa de evangelização formada por leigos católicos,junto a trabalhos pastorais para a acolhida de dependentes químicos. Aqui recebem todo o trabalho catequético para uma nova vida junto a Jesus Cristo agraciados pela Virgem Maria. Todo trabalho é voluntário e a acolhida é voluntária e gratuita, vivemos através da providência de Deus. Desde 13 de Junho de 2008.
domingo, 11 de julho de 2010
Tua palavra.....
Entre um dia e outro o Sítio esta sempre com seu incansável serviço associado as ações de nossa Igreja que Deus nos pede a fazer. Durante a semana Gessi e Josi de um lado levando a palavra de Deus através da Pastoral da Sobriedade, do outro eu e Aline levando nossa música e sempre levando uma relação direta de participação do Sítio Bom Pastor. Essa relação de gratuidade é o mais sincero agradecimento a Deus pelas obras que meteoricamente acontecem na Associação de Acolhida e Evangelização Bom Pastor. Jesus nos agracia nos dando sempre o que precisamos e nunca nos faltou, pelo contrário sempre nos oferta com sua misericórdia. Do alimento até o altar, o som, a materia prima para as obras e muito mais do que isso, pessoas. Desde os que estão machucados pelo o mundo aos bons samaritanos, essa ação contagiante que move uma obra há dois anos são graças a todos aqueles que como hoje no evangelho ajudam a curar feridas, e precisam de que suas feridas sejam curadas ! É muito bonito ver as obras de Deus acontecendo nas vidas das pessoas e em nossas vidas. Isso que nos alimenta e motiva sem nos cansar. Nos vícios das drogas e do álcool só se perde, no vício do jogo as vezes se ganha e entregando nossas vidas as obras de Deus estamos sempre ganhando, pode acreditar, todos os dias ganhamos alguma coisa, um sorriso, um bom dia ,um olhar pedinte a espera de algo, uma resposta par nos livra de algum tipo de agonia que nos aflige, sempre embasado na palavra. Louvado seja nosso Senhor Jesus, o Bom Pastor, o Bom Samaritano.!Amém!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ao ler o Evangelho de ontem, o do Samaritano misericordioso, lebrei de uma frase sua... ou coloca na moto ou deixa na calçada! O Samaritano, que não estava entre os santos, colocou o homem ferido em sua montaria e o levou. Graças a Deus, outros samaritanos ainda fazem o mesmo, mesmo que não estejam em evidência como aqueles(as) "santos(as)". Amém!
ResponderExcluir