Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Gritos e Afagos.

            Histórias nunca envelhecem, estão sempre vivas e novas. No Sítio novos e velhos personagens de histórias reais de recaídas e vitórias , vencedores e vencidos em busca de um abraço, um carinho de  Jesus, infelizmente somos humanos demais para entender por mais que vivemos estas fantásticas e mesmo que frustadas experiências com Deus sempre em busca de um afago verdadeiro que encontramos em Cristo, digo verdadeiro pois não um afago ao ego , mas o abraço de um Pai cheio de Misericórdia. No Salmo 137: ¨Naquele dia em que gritei, vós me escutaste ó Senhor! Histórias fazem parte de um Sítio movido por histórias como a minha que no dia em que gritei, o Senhor me escutou, hoje se estou aqui é por que vós me escutaste ó Senhor, seu braço em meu auxilio me salvando a cada dia, sei que não deixarás esta obra inacabada, pois esta obra é de suas mãos, pois no dia em que gritei, vós me escutaste ó Senhor! Jesus precisa de quem dê um pouco de que possui para seus milagres acontecerem, seu coração , sua vida ou até o seu grito, Jesus deixa que a história conta-se por si mesma e por isso que gritei, e Jesus me escutou, talvez até por um sussurro ao pé do ouvido pedido por Maria  que nunca me abandonou até mesmo naquele dia em que gritei!! Amém!!

Um comentário: