Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Profundo.

              Quando esqueci do seu olhar, me perdi, feri e sofri. Abandonaste os seus indo junto a mim, me livraste do perigo resgataste para ti Senhor, pois tu é Meu Bom Pastor e nada me faltará. Noventa e nove estavam lá e tu vieste me chamar e ao ouvir a sua voz respondi estou aqui Senhor, pois tu és Meu Bom Pastor e nada me faltará. Se o profundo é o intenso és assim que nos ama, se o profundo é o mistério és assim que nos ama, sua intensa sabedoria nos livra e nos dá o que necessitamos, pois tu és o Meu Bom Pastor e nada me faltará. Assim que nossos acolhidos deveriam pensar antes de dar um passo para as profundezas da recaída, o abismo e logo ali, o fundo e tão profundo do poço, ou seria ir pro fundo do poço. Queria dar uma nova denominação a esta linguagem tão defasada : Fundo do poço!!! Por que não superfície do poço? Literalmente boiando? e porque falarmos no fundo da fossa? O poço é um reservatório de água potável, e lá no fundo é a nascente de água  cristalina, lá no fundo é onde esta a água mais límpida , então lá nas profundezas esta a nascente de uma água viva. A pior parte desta história não está no primeiro gole, mas sim quando olha o fundo do copo. Por isso vamos concluir que no fundo no fundo existe dois fundos: o nosso fundamento ou afundamento humano e as intensas e imensas profundezas do amor de Deus! Amém, por nós todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário