Powered By Blogger

sábado, 2 de outubro de 2010

Jogo dos Sete Erros!

           Quantas vezes na vida precisávamos de estar diante de um fato e buscar corregi-lo como um jogo dos sete erros, onde marcaríamos aqui , ali ou acolá esta errado. Para isso um passo importantíssimo é reparar. Reparando erros passados aliviamos o nosso fardo. Porém existe alguns que não tem mais jeito, aí então recorre-se a Deus, pois este sim resolve muito antes da gente entender as causas impossíveis. São Bento nos diz: Orar e labutar. Reparar é o labutar, é o trabalho de concertar passos mal dados. Hoje pela manhã na missa de 06:30 o som não estava funcionando. Diretamente fomos para o cantinho junto a assembléia para cantarmos na Missa independente de prolblemas, fomos para louvar com ou sem microfone. Mas no meio da  Missa entendi porque não poderia ter som nesta missa de hoje, é porque lá do alto onde ficamos posicionados com  absoluta certeza não consegueria ver um homem entrando, mendigo e sujo para pegar água para curar uma ressaca. Eu o conheço e ele se envergonhou em me ver ali na Missa. Ao acabar a Missa fui até ele para propor uma suposta ida para o sítio e sair da rua. Ele aceitou. Enquanto fui pegar o violão, ele sumiu. Peguei o carro andei em algumas ruas e o encontrei na Beira Rio. Corrompido por um coleguinha do mal, não quer ir mais. Se o meu erro foi falar espera aí que vou pegar o violão, foi reparado indo atráz para resgata-lo. Infelizmente não quiz ir, porém uma coisa tenho certeza: A semente foi plantada!! Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário