Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DeuS com eu minúsculo!!

                Dias de paz , dias de luta. É o que um acolhido terá de agora em diante, um dia de cada vez e entender que desistir jamais, tem que ir até o fim. Amanheceu nunca iremos imaginar como será o dia que Deus nos preparou. Porque se falam muito: só por hoje ou por estas 24 horas? Primeiro é que vivemos um dia de cada vez, uma vida só se vive, um só Deus existe, e se hoje não me contaminar com nada que possa alterar meu humor, tirar meu equilíbrio, vigiando meus pecados de estimação estarei sóbrio!!! e hoje tem em sua consistência 24 horas que em nosso processo biológico nos entregamos ao sono dando assim a continuidade ao novo dia em que tomaremos a mesma postura! Fácil!! No silêncio de Maria!! Ao contrário de belos discursos que no inferno tá cheio em que se fala: Nunca mais vou fazer isso ou aquilo e que nuca mais.... EU e que nuca mais EU...... e esquece que tem o d EUs & DeuS.  O Deus do silêncio das 24 horas é DeuS onde o eu tem  que ser menor que a fonte desta letra e não um EU maiúsculo!! Amém..!!

Um comentário: