Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pressa.

           Há quem diga: Tá nervoso, vai pescar!! ou Tá nervoso vai rezar!!! E quando vi um para-choque de caminhão lá estava escrito: Tá com pressa, acorda mais cedo!! e outro dizia: Tá com pressa, vai com Deus!  esse sim é a cara do Sítio. Já disse neste blog sobre a frase de Nando Reis; ¨A fé a pé devagar.¨ se é devagar pra que pressa, se a pressa é inimiga da perfeição, e inimiga da recuperação. No Sítio existe duas formas de expressar a pressa:
Uma é o acolhido que precisa urgentemente de Jesus, ele quer conhecer esse encanto, ele tem sede e pressa de Deus, sede, porém sem pressão, ele não se cobra e nem se preciona, ele quer acelerar sua vida para tentar recuperar o tempo.
Outra pressa é traiçoeira, a pressa de ir embora, de cortar os caminhos, pura impaciência e precipitação que normalmente já é o acolhido recaído sem ter usado nenhum tipo de substância, essa pressa fecha a mente e o coração limitando nosso trabalho nos levando apenas a bendizer seus caminhos entregando nas mão de Deus e apenas dizendo: Vai com Deus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário